Casas de Madeira Móveis


CASAS DE MADEIRA MÓVEIS PRÉ-FABRICADAS



Esta casa de madeira é um dos muitos exemplos de pequenas casas móveis pré-fabricadas! Por todo o mundo as mini-casas são, cada vez mais, uma tendência!


A nova casa chega e o cheiro de cedro e pinho sente-se no ar. Entra-se e tudo está bem organizado, tudo bem pensado. Pegue nos seus pertences e faça-se à estrada!


Cada casa Tumbleweed é artesanal, trabalhada à mão e supervisionada pela família Fisher, que vem de gerações de construtores Amish. "Desafiamos a viver pequeno, com todos os confortos e conveniências do lar. Considere requisitar uma casa sobre rodas, que é entregue em qualquer lugar dos EUA".


Se procura uma casa como esta para si, você e seu cônjuge/companheiro, filhos mais velhos, hóspedes, como uma segunda casa ou mesmo uma propriedade para arrendar, esta pequena casa oferece estilo e acomodações elegantes e muito agradáveis. As casas Tumbleweed são verdadeiramente "chave na mão", prontas a serem habitadas por até 4 pessoas.


Quais são os benefícios financeiros de se viver numa pequena casa de madeira?


Numa casa ecológica como esta, com uma pegada de carbono reduzida drasticamente, vai economizar muito. Os proprietários destas casas experimentam uma verdadeira sensação de liberdade financeira - e é incrível a rapidez com que algumas pessoas pagaram as suas casas e vivem livres de dívidas.

As despesas de consumo são impressionantemente baixas. Em quatro estações, pode esperar pagar cerca de $13/mês para o gás propano - usado para o fogão e água quente da casa - e $20/mês de electricidade, usada para aquecer a casa.
Algumas pessoas pretendem energia solar. Os custos dependerão da consistência e da intensidade da luz solar.

As casas Tumbleweed são amenas, boa temperatura quer no calor, quer no frio. Ainda assim, aquecimento e ar condicionado estão incluídos.


Esta pequena casa de madeira é uma curiosa atracção do Estado do Colorado, nos EUA.

E você, seria capaz de viver "pequeno"? :)












Fotos Reuters/Tumbleweedhouses

Sem comentários: